Valdemar volta a irritar aliança bolsonarista após publicar anúncio 'traiçoeiro'

Tanto o ex-presidente quanto seus aliados foram surpreendidos pela propaganda partidária do PL com Lucas Sanches, do MBL

Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro | Divulgação/PL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma propaganda partidária do PL veiculada na TV na noite desta segunda-feira (20), com a participação do ex-membro do Movimento Brasil Livre (MBL) Lucas Sanches, gerou grande irritação entre os aliados de Jair Bolsonaro (PL).

A veiculação do comercial causou a sensação de "traição" por parte da área de comunicação do partido, uma vez que Bolsonaro já havia descartado apoiar Sanches na disputa pela prefeitura de Guarulhos (SP). Tanto o ex-presidente quanto seus aliados foram surpreendidos pela propaganda.

O vereador Lucas Sanches (PL-SP) em propaganda do partido — Foto: ReproduçãoNo vídeo, Sanches se dirige aos moradores de Guarulhos afirmando que, com o PL, "vai cuidar de toda a cidade".

A principal reclamação dos aliados de Bolsonaro é a falta de respeito às decisões do ex-presidente nas escolhas para as eleições municipais do próximo ano. A percepção é de que Bolsonaro e sua equipe tomam conhecimento das decisões apenas quando já estão concretizadas.

Lucas Sanches já havia sido motivo de tensão entre Bolsonaro e o PL no mês passado, quando o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, declarou apoio à pré-candidatura de Sanches, uma escolha que foi rejeitada por Bolsonaro.

Os aliados do ex-presidente consideram inviável o apoio à candidatura de Sanches, principalmente devido à sua neutralidade na eleição presidencial de 2022. Nas redes sociais, Sanches se apresenta como pré-candidato à prefeitura de Guarulhos.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES