mais

Adolfo Nunes é exonerado e Edvaldo Marques não aceita ir pra Semgov

Nunes foi convidado pelo prefeito Dr.Pessoa para assumir a presidência da Arsete, vaga com a saída de Márcio Alan para a Semcaspi no lugar de Eliana Lago.

Por Sávia Barreto  

Adolfo Nunes não é mais secretário municipal de Governo. Foi exonerado pelo prefeito nesta sexta-feira, segundo apurado pela coluna com fonte do Palácio da Cidade. Sai Adolfo e o secretário executivo Tiago Carcará. Nunes foi convidado pelo prefeito Dr.Pessoa para assumir a presidência da Arsete, vaga com a saída de Márcio Alan para a Semcaspi no lugar de Eliana Lago.

Doutor PessoaDoutor Pessoa

Novo problema

O agora ex-secretário de Governo não deu resposta se aceita assumir a agência reguladora de serviços públicos da capital ou não. O prefeito segue com o problema de quem deve ocupar a Semgov, já que o ex-vereador Edvaldo Marques negou o convite para o cargo, alegando que não não quer se envolver com política novamente. Marques estava na Arsete, tendo sido nomeado na gestão do ex-prefeito Firmino Filho. 

Os cotados e descartados  

Alguns nomes já foram cotados para a Semgov, mas descartados por conta da repercussão negativa, entre eles o genro do prefeito, André Lopes, e o ex-vereador Humberto Mariano. Políticos pedem que Dr.Pessoa tenha cautela e escolha um nome que de fato possua diálogo com o Legislativo e demais Poderes. Um nome bem lembrado é o de João Henrique, que hoje está na pasta do Planejamento. Outro cotado era o próprio filho do prefeito e presidente da Eturb, Pessoinha.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail