Por Arimatéa Carvalho 

O advogado Liu Graziani Cruz e Silva será o novo secretário municipal da Juventude, indicado pelo vereador Neto do Angelim. Liderança importante na Zona Sul da capital, Liu Graziani é articulado e entra na pasta com a missão de dinamizar seu funcionamento.

O secretário executivo da Semjuv será indicado pelo vereador Valdemir Virgino: seu filho, o médico Rodrigo. Ambos os parlamentares são da base do prefeito na Câmara e devem se filiar ao partido para o qual o gestor for para disputar a reeleição.

Nesta quinta-feira (24), Neto do Angelim já deve visitar o prédio da Semjuv, na Zona Leste da capital. O presidente da Eturb, o advogado João Duarte, o Pessoinha, já autorizou a escolha de uma nova sede para a Secretaria, com localização mais estratégica.

"O prefeito Dr. Pessoa determinou que quer a Semjuv bastante atuante, com diversas ações em todas as zonas de Teresina", comentou ao blog Neto do Angelim.

SAÍDA DE DRAGA ALANA

A mudança na Semjuv foi apressada por um fato ocorrido na quarta-feira (23): a apreensão de um carro de luxo com o secretário da pasta e suplente de vereador do PSD, Eduardo Draga Alana, no âmbito da Operação Mandarim, realizada pela Polícia Civil nos Estados do Piauí e Maranhão.

O carro, que Draga Alana explica ser emprestado de um dos empresários presos na operação, seria fruto do dinheiro do tráfico de drogas.

Advogado Liu Graziani assumirá Semjuv por indicação de Neto do Angelim Advogado Liu Graziani assumirá Semjuv por indicação de Neto do Angelim