mais

Boqueirão ganha estádio e terá nova estrada e 7 mil metros de calçamento

Deputado estadual João Mádison visitou a cidade e anunciou novas obras

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual João Mádison (MDB) esteve no município de Boqueirão visitando o estádio de futebol Cardozão, que ele prometeu e se tornou realidade. "Queremos agradecer ao governador Wellington Dias, ao coordenador do programa PRO Piauí, Rafael Fonteles, e ao diretor-geral do Idepi, Leonardo Sobral, que nos ajudaram a construir esse estádio", disse. Ele também anunciou a construção de 7 mil metros de calçamento e asfaltamento de ruas e avenidas.

ESTRADA PARA BOA HORA

O parlamentar também disse que a estrada entre Boqueirão e a cidade de Boa Hora será construída. Ao lado da prefeita Genir Ferreira (PT), primeira mulher a ser eleita gestora da cidade, do ex-prefeito, vereadores e lideranças, João Mádison disse que outras obras serão construídas na cidade. O deputado aproveitou a ida a Boqueirão para visitar uma casa de farinhada, conversar com os moradores e até ajudar a fazer beiju.

Estádio Cardozão vira realidade em Boqueirão, que também terá nova estrada, asfalto e calçamentoEstádio Cardozão vira realidade em Boqueirão, que também terá nova estrada, asfalto e calçamento


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail