Por Arimatéa Carvalho

A candidata a deputada estadual Simone Pereira (MDB) aumentou o ritmo da campanha nessa reta final. Ela esteve em cinco municípios de quinta à domingo: Altos, Murici dos Portelas, Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande.

Em Altos, ela participou dos festejos de São Raimundo Nonato a convite da professora Luciana Mendes e seu esposo, Lira.

Simone foi recebida em Murici dos Portelas, na sexta-feira (26/08), pela prefeita Chaguinha, ex-prefeito Dr. Ricardo Sales, vice-prefeita Isabel Cristina, secretários municipais, vereadores e lideranças. 

No sábado (27), a ex-secretária estadual do Agronegócio passou o dia em Parnaíba visitando lideranças e apoidores. À noite, a candidata participou de reuniões nos bairros Bebedouro, Pindorama e Centro.

No domingo (28), a candidata cumpriu agenda em Luís Correia com a liderança Verusca Brito. Ela visitou o bairro Campos e participou de uma reunião.

Em seguida, Simone Pereira visitou o município de Ilha Grande do Piauí. Lá foi recebida pela liderança Dolores Rego e amigos.

“É uma alegria andar pelo Piauí e receber o carinho de tantas pessoas. Em Altos e na região litorânea não foi diferente. Fico muito feliz em ver mais e mais gente abraçando nossa campanha”, afirmou Simone. 

“Agradeço à prefeita de Murici dos Portelas, Chaguinha, ex-prefeito Dr. Ricardo e as lideranças e amigos que demonstraram seu apoio em todos os lugares por onde passamos nos últimos dias”, finalizou.

Simone Pereira com a prefeita Chaguinha e o ex-prefeito Dr. RicardoSimone Pereira com a prefeita Chaguinha e o ex-prefeito Dr. Ricardo

Simone Pereira com Veruska Brito em Luís CorreiaSimone Pereira com Veruska Brito em Luís Correia

Simone Pereira nos festejos de Altos a convite de Luciana Lira e seu esposo, LiraSimone Pereira nos festejos de Altos a convite de Luciana Lira e seu esposo, Lira