Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carlos Augusto admite diálogo com PTB, mas não descarta aliança com PT

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual Carlos Augusto, presidente municipal do PL na capital, admitiu ao blog Primeira Mão que a sigla não descartou totalmente a chance de uma aliança com o PT para disputar a Prefeitura de Teresina. “A coligação com o PT depende muito mais do PT do que do PL. O PT tem uma particularidade de discutir muito a formação de chapa, com várias datas, são muitas tendências... já o PL está tranquilo. Conversamos não só com o PT, contando com essa possibilidade, mas outros partidos, como o PSD do Georgiano Neto e o PTB”, argumentou Augusto.

Nos bastidores, as conversas apontam para um diálogo adiantado com o PTB do ex-senador João Vicente Claudino. “Seria uma honra para nós ter o apoio do PTB... estamos esperando a decisão, inclusive do PTB. Eles já tem uma chapa de vereador formada”, frisou Carlos Augusto.

O parlamentar também destaca que o momento é de discutir a formação da chapa proporcional. O PL tem 22 pré-candidatos e quer alcançar os 44 nomes na disputa para vereador em Teresina. “Nosso grande triunfo é o Fábio Abreu, pelo chamado que vemos nas pesquisas”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se