Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ciro fecha com prefeito de Luzilândia; Janaína deve lançar a irmã

Ciro fecha com prefeito de Luzilândia; Janaína deve lançar a irmã
|

Por Arimatéa Carvalho

Prego batido e ponta virada em Luzilândia. O senador Ciro Nogueira declarou apoio à reeleição do prefeito Ronaldo Gomes (SDD). O entendimento foi feito pelo deputado estadual Evaldo Gomes. A estratégia é o senador andar com mais frequência na cidade e atender as demandas da gestão. Ciro bate de frente com a deputada estadual Janaína Marques (PTB), que pretende lançar a irmã, Fernanda, como candidata a prefeita. O curioso é que Fernanda é a atual vice-prefeita de Joca Marques, onde o prefeito é seu irmão, Betão (PTB). Ou seja, os dois irmãos da deputada comandam Joca Marques e ela quer Fernanda no controle de Luzilândia também.

FIEL DA BALANÇA

Em Luzilândia, o ex-deputado estadual Ismar Marques (MDB) também é peça importante no tabuleiro político. Ele já foi prefeito e recebeu boa votação em 2019 para federal. Em 2016, Ismar ficou com Ronaldo. Agora, há quem diga que ele próprio avalia se candidatar a prefeito.

SANGUE DO MEU SANGUE

Outra cidade da região de Luzilândia governada por dois irmãos é Morro do Chapéu. Lá, contudo, o vice Lucídio Rebelo (MDB) ameaça disputar contra o prefeito, seu irmão, Marcos Henrique (PSD). Uma costura com o PT está sendo feita, com o apoio dos deputados Limma e Themístocles.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se