Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Como herdeira de Firmino, mas no PP, Lucy já é nome para 2022

Por Arimatéa Carvalho

A viúva do ex-prefeito Firmino Filho, deputada estadual Lucy Soares, em entrevista ao vivo à repórter Liana Paiva Dias no quadro "Jogo do Poder", colocou-se como herdeira política do marido e ainda ampliou o alcance: não apenas em Teresina, mas no Piauí, com um projeto estadual. Imediatamente, fontes no Progressistas, partido da parlamentar, confirmaram à coluna que ela agora faz parte da lista tríplice de pré-candidatos a governador do grupo do senador Ciro Nogueira, que inclui ele próprio e o ex-senador João Vicente Claudino, de saída do PTB. Ela ocupa agora o lugar que era de Firmino na relação.

LUGAR NO PP

Na entrevista de Lucy, concedida no cemitério onde Firmino Filho foi enterrado na quarta-feira (7), após uma morte trágica, ela também deixou claro que seu lugar como herdeira do marido é no PP, e não no PSDB. A deputada enfatizou o crescimento do partido nos últimos anos no Piauí e disse que o projeto de Firmino não pode ser esquecido. O tom político forte despertou também um choque para a audiência naquele momento específico.

Lucy Soares colocou-se como herdeira política de Firmino Filho - Foto: Raíssa MoraisLucy Soares colocou-se como herdeira política de Firmino Filho - Foto: Raíssa Morais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<