Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Confusão no PSL: Elizeu sai no meio de posse do diretório

Por Sávia Barreto

Assim como o PSL nacional, a sigla do presidente Jair Bolsonaro no Piauí não deixa a desejar quando o quesito é confusão. Dessa vez, no evento que parecia tranquilo da posse do diretório municipal da sigla nesta quarta-feira, 17, a mudança nos cargos que preteriu o ex-candidato a senador Elizeu Aguiar foi o estopim para uma crise. O blog Primeira Mão conversou com Aguiar, que só soube que não seria o primeiro vice-presidente e sim o segundo, na hora do evento, quando a mesa estava sendo composta. Seu lugar foi ocupado pelo empresário conhecido como Walter Rei das Motos.

“Não tomei posse. Saí no meio. Me senti desprestigiado. O que custava me chamar antes e avisar? Eu não faço questão de cargo. Mas se não me querem lá, que digam. Estão me chutando. Não tenho como ficar num local em que estou sendo execrado”, disse Elizeu ao blog. 

Elizeu chamou a atitude do partido presidido estadualmente pelo vereador Luís André e localmente por capitão Anderson em Teresina, de “imatura”: “Faltou decência. Não se pode construir um partido com tanta rasteira e falsidade”, frisou Aguiar, que pretendia ser candidato a vereador pelo PSL mas não descartava ser candidato a prefeito caso estivesse bem nas pesquisas internas da sigla em janeiro do próximo ano. 

“Luís André me ofereceu a direção municipal do PSL e eu não quis. O Anderson era um bom nome. Mas é preciso destacar que na política, quem manda, primeiro é o mandato e segundo é o voto. Eu tive 80 mil votos”, argumentou.

A coluna teve acesso a um documento do diretório estadual na segunda-feira, em que constava o nome de Elizeu como primeiro vice. Já na inscrição feita na Justiça Eleitoral e checada ontem, os nomes haviam sido trocados.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar