mais

Dr.Pessoa se reúne com vereadores e fará cirurgia do Hospital do Dirceu

Pessoa discutiu implantação de dois centros cirúrgicos no Hospital e a retomada de futuras cirurgias eletivas na unidade

Por Sávia Barreto 

O vereador Leonardo Eulalio (PL) comentou sobre encontro do prefeito  Dr.Pessoa com vereadores da capital,  que vão indicar emendas para equipar o hospital do Dirceu. Ficou decidido na reunião que Dr.Pessoa fará a primeira cirurgia no local em setembro. Pessoa discutiu implantação de dois centros cirúrgicos no Hospital e a retomada de futuras cirurgias eletivas na unidade.

Resolutividade

“Precisamos levar para lá melhor resolutividade: tomografia, torre de vídeo para fazer cirurgias eletivas, precisamos de toda uma estrutura para que a população se sinta abraçada. São 220 mil pessoas naquela região que para fazer um exame complementar precisam se dirigir para Teresina. Então, o Dr. Pessoa se sensibilizou. Vamos reorganizar o centro cirúrgico para que aquela população tenha suas doenças resolvidas. Esse foi o compromisso comigo, o presidente da FMS Gilberto e o Dr. Pessoa presentes”, explicou Leonardo Eulálio.

Mais ou menos 

Apesar da foto amistosa de encontro com o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, Leonardo Eulálio mantém a audiência pública com MP e outros órgãos em que cobra que a PMT estabeleça um calendário de cirurgias eletivas. Ou seja, amigos, amigos, cirurgias eletivas a parte. “Outra demanda são as férias dos profissionais da saúde. Alinhamos também, juntamente com o presidente da FMS que a partir de agosto teremos as nossas férias marcadas. Esses profissionais de saúde agora terão o direito a ter um pequeno descanso, já que a pandemia vem mostrando número decrescentes”.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail