mais

Edson Melo questiona estrutura de candidatura de Washington Bonfim em 22

"Quero falar ao coração das pessoas, acolhe-las, entender suas angústias e trabalhar para que tenhamos esperanças no futuro. É hora de discutir nossos valores", respondeu Bonfim

Edson Melo questiona estrutura de candidatura de Washington Bonfim em 22 - Imagem 1

Por Sávia Barreto

Questionado pela coluna como avalia o nome de Washington Bonfim sendo colocado ao Governo do Estado, o vereador Edson Melo (PSDB) afirmou à coluna: “Muito bom, técnico competente. Vai ser testado nas urnas”, frisou Edson, que se afastou do ex-colega de partido por discordâncias ideológicas. Melo defende o presidente Jair Bolsonaro enquanto Bonfim, ex-secretário nas gestões do PSDB e cientista político, é crítico do presidente.

Nunca aconteceu 

A respeito da viabilidade de uma terceira via no estado - cujo cenário atual estaria dividido entre Rafael Fonteles e o grupo de Ciro Nogueira - Edson Melo acredita ser difícil que ela se concretize: “Nunca aconteceu! Em 2010, contra Wilson, Sílvio e JVC tentaram e se deram mal. Cadê a estrutura política e financeira para Bonfim fazer campanha?”, perguntou. Washington Bonfim, no entanto, aposta em uma pré-candidatura de terceira via, provavelmente pelo partido Cidadania, por onde deve se candidatar ao Karnak.

Sem briga

Questionado pela coluna sobre as criticas do vereador tucano Edson Melo, o professor Washington Bonfim, pré-candidato a governador pelo Cidadania, não quis entrar em conflito com o ex-colega de partido: “Cada um tem direito às suas próprias opiniões, não me cabe comentar o pensamento de ninguém. Mas, pessoalmente, acredito que estamos vivendo um momento diferente, crítico sob diversos pontos de vista: política, economia, meio ambiente e futuro do emprego e de nossa população, especialmente os mais jovens”, disse Bonfim.

Coração  

Edson Melo questionou a viabilidade e estrutura da campanha de Washington, que é antibolsonarista.  “Numa pré-campanha, pode até parecer um tanto romântico, usar argumentos de estrutura e dinheiro, não creio que faça com que a população veja as alternativas com esperança e alento. Pode até entendê-las, entender o que a força faz, mas não seguirá com o coração. E eu quero falar ao coração das pessoas, acolhe-las, entender suas angústias e trabalhar para que tenhamos esperanças no futuro. É hora de discutir nossos valores”, frisou Bonfim, que tem seguido a linha do ex-prefeito Firmino Filho, incorporando um perfil mais técnico e menos “político”.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail