Por Arimatéa Carvalho

A candidata a deputada federal Luana Barradas, indicação para a chapa do Republicanos da ex-deputada estadual Ana Paula e de seu filho, o superintendente da Saad Norte, Daniel Carvalho, fez um discurso forte na convenção do partido na tarde de quinta-feira (4). 

Ela disse que não entrou na disputa para brincadeira e tem como principais bandeiras de luta "moradia e a busca de soluções na drenagem urbana". E acrescentou: "Eu sei como resolver e Teresina precisa de uma deputada federal". Ana Paula faz dobradinha com ela na capital e a expectativa é que Luana tenha pelo menos 10 mil votos.

Durante a convenção, o Republicanos deixou claro suas metas para a eleição 2022: pretende aumentar sua bancada estadual,  elegendo três deputados estaduais e manter sua cadeira em Brasília, elegendo um deputado federal.

Luana Barradas discursa ao lado do prefeito Dr. Pessoa e do superintendente Daniel Carvalho (Saad Norte)Luana Barradas discursa ao lado do prefeito Dr. Pessoa e do superintendente Daniel Carvalho (Saad Norte)

Luana Barradas e Daniel Carvalho com apoiadoresLuana Barradas e Daniel Carvalho com apoiadores