mais

Franzé x Doutor Pessoa: petista diz que prefeito tem que “tomar as rédeas”

A situação é de calamidade, na opinião do deputado Franzé. “A situação que os trabalhadores do transporte coletivo de Teresina têm enfrentado é calamitosa."

Por Sávia Barreto 

Em pronunciamento durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí desta terça-feira (18), o deputado estadual Franzé Silva (PT) cobrou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que, segundo o parlamentar, não tem agido para solucionar o problema do sistema de transporte público coletivo da capital, alvo de Comissão Parlamentar de Inquérito no âmbito da Câmara Municipal – CPI dos Transportes. “O que existe é um cabo de guerra, tensionado pela própria Prefeitura, o que está sacrificando os trabalhadores e a população. O prefeito precisa tomar as rédeas da situação e conduzir com firmeza o trabalho pela solução”. 

 Deputado estadual Franzé Silva (PT) - Foto: Divulgação Deputado estadual Franzé Silva (PT) - Foto: Divulgação

Cabo de guerra

A situação é de calamidade, na opinião do deputado Franzé. “A situação que os trabalhadores do transporte coletivo de Teresina têm enfrentado é calamitosa. Muitas de suas famílias estão passando fome, estão sofrendo. O trabalho da CPI na Câmara é muito importante, mas é também importante que o prefeito tome as rédeas da situação”, assevera o parlamentar. Vale lembrar que o vereador Dudu, do PT, é o propositor e presidente da CPI do Transporte Público na capital.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail