Por Arimatéa Carvalho

O presidente do PP, deputado Júlio Arcoverde, foi a Parnaíba para filiar Gracinha Mão Santa ao partido e lançá-la pré-candidata a deputada estadual. "Gracinha luta diariamente por Parnaíba e coloca seu nome à disposição para cada piauiense com o sentimento de mudança. Foi um evento lindo", comentou. "Ela vai fazer acontecer", garantiu.

Gracinha está ancorada no segundo maior colégio eleitoral do Piauí na gestão seu pai, o prefeito Mão Santa (União Brasil), e também em sua própria gestão à frente de três secretarias.

A chapa do PP, que fechou bastante competitiva, pretende eleger seis ou sete deputados (um deles na sobra). Estão no páreo com maiores chances Wilson Brandão, Marden Meneses, Gustavo Neiva, B. Sá, Bárbara Soares (filha de Firmino Filho), Telmo Neves, Gracinha Mão Santa e Dr. Thales.

TIME DO CORAÇÃO 

Na tarde de domingo (3), Gracinha foi ao estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, para acompanhar a partida entre seu time do coração, Parnahyba, contra o River pela 14ª rodada do Piauiense. "Vencemos por 2 a 1", comemorou. Com a vitória, o Parnahyba conseguiu vaga nas semifinais da competição e irá enfrentar o Altos (jogos de ida e volta).

Júlio Arcoverde com Gracinha Mão Santa em Parnaíba Júlio Arcoverde com Gracinha Mão Santa em Parnaíba

Gracinha Mão Santa no estádio Pedro Alelaf, na vitória do Parnahyba sobre o RiverGracinha Mão Santa no estádio Pedro Alelaf, na vitória do Parnahyba sobre o River