Por Arimatéa Carvalho

A Polícia Militar e Civil receberam veículos, armamentos e munições novos para reforçar a segurança pública. A PM tem mais 50 motocicletas, que irão reforçar outras 300 em funcionamento, além de pistolas e fuzis, com suas munições. A entrega aconteceu no Quartal do Comando Geral da PM, na zona Sul de Teresina.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD), responsável pela emenda de R$ 1 milhão que garantiu a compra do material (com contrapartida do Tesouro Estadual), acompanhou o governador Wellington Dias na entrega, além do deputado estadual Coronel Carlos Augusto, comandante geral da PM e delegado geral.

"Há ainda a previsão de chegada de mais 44 veículos para serem distribuídos nos batalhões. As aquisições estão sendo realizadas através de emenda de minha autoria", explicou Fábio Abreu.

"As polícias Civil e Militar receberam pistolas e fuzis que serão utilizados nas unidades  especializadas, além de equipamentos individuais de segurança", detalhou.

Deputado federal Fábio Abreu vistoria armas no Quartel do Comando Geral da PMDeputado federal Fábio Abreu vistoria armas no Quartel do Comando Geral da PM

50 novas motocicletas para o policiamento ostensivo50 novas motocicletas para o policiamento ostensivo