Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Professor, policial e profissional de saúde não terão congelamento

Por Arimatéa Carvalho

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) comemorou, em vídeo publicado por ele, a decisão do Senado que contemplou professores, profissionais da saúde e da segurança pública, retirando essas categorias da lista de servidores que terão os salários congelados até 2021. Para ele, não seria justo que esses profissionais fossem penalizados logo quando os seus serviços são mais exigidos.

ARTICULAÇÃO

 “Esses são servidores fundamentais para o país e que estão na linha de frente do cuidado com a população”, argumentou o senador. Juntamente com outros parlamentares, Ciro intermediou junto ao presidente do Senado e relator da matéria, Davi Alcolumbre, para impedir que esses profissionais fossem atingidos pelo congelamento dos salários.

COM BOLSONARO

 “Após ouvir nossas explicações, o presidente Alcolumbre prontamente acatou nosso pedido e mudou seu relatório para garantir o benefício também aos professores”, afirmou Ciro. O projeto aprovado pelo Senado também garante o auxílio financeiro de até R$ 125 bilhões para estados e municípios combaterem a pandemia do Coronavirus. A matéria aguarda agora a sanção do presidente da República.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar