mais

Silas Freire e Evandro HIdd: PDT pode ser destino do jornalista em 2022

Vereador Evandro Hidd reforçou convite a Silas e apresentou lista de pré-candidatos

Por Arimatéa Carvalho

O presidente regional do PDT, vereador de Teresina Evandro Hidd, se reuniu na quinta-feira (25) com o suplente de deputado federal e apresentador da Rede Meio Norte, Silas Freire. Hidd reforçou o convite para Silas disputar vaga de deputado federal na chapa do partido de Ciro Gomes e o jornalista ficou de avaliar.

"Mostrei a lista de pré-candidatos e Silas gostou, mas ficou de dar uma resposta depois", conta Hidd, citando seu próprio nome como um dos pré-candidatos. "E os demais?", perguntou o blog. "Não posso adiantar, mas ele gostou", resumiu.

Silas é um dos principais nomes da chapa de federal do PL, mas com a entrada do presidente Jair Bolsonaro na próxima terça-feira (30), ele pode deixar o barco, assim como o deputado federal Fábio Abreu, e os suplentes Mainha e Paes Landim.

O governador Wellington Dias (PT) já decidiu que uma coligação em nível local com o PL é impossível e vai orientar os integrantes do PL a buscarem outras siglas da base. No entanto, o presidente regional do PL, Fábio Xavier, ainda não se posicionou sobre como o grupo irá agira. 

A avaliação é que se o grupo sair todo junto do PL para uma única sigla, mantém-se a viabilidade de todos. Fábio Abreu já citou o PROS como um destino possível. Na prática, todos juntos em outra chapa é difícil, e nesse tabuleiro Evandro Hidd pode levar Silas. 

"Vamos eleger pelo menos um deputado federal no PDT no próximo ano, pode anotar", promete Evandro Hidd.

Silas Freire e Evandro HIdd: PDT pode ser destino do jornalista em 2022Silas Freire e Evandro HIdd: PDT pode ser destino do jornalista em 2022

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail