Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Solidariedade decide: sigla de Evaldo fica com Firmino e descarta PTC

Por Sávia Barreto

Apesar de ter circulado fortemente nas últimas semanas como partido que poderia compor com o deputado federal Fábio Abreu (PL) em uma chapa para disputar o comando da Prefeitura de Teresina, a Executiva Municipal do Solidariedade de Teresina reagiu em sentido oposto. Em reunião com o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside a legenda no estado, a cúpula do Solidariedade reafirmou, por unanimidade, o apoio incondicional ao candidato a ser indicado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) em 2020 na capital. 

Os membros da direção - entre eles o vereador Gustavo Gayoso, Scheyvan Lima e Messias Júnior - afastaram qualquer possiblidade do partido apoiar outro candidato que não seja da base do prefeito e tem como estratégia a eleição de quatro vereadores em 2020.

Decidiu, também por unanimidade, que não há nenhuma possibilidade de organizar ou fortalecer outro partido que não seja o SDD, ou seja, foi descartada a hipótese da ida do ex-vereador Edvan Silva para o PTC. Ele havia sido convidado pela cúpula nacional do PTC para dirigir a legenda no lugar do advogado Gustavo Henrique.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar