Por Arimatéa Carvalho

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles resumiu o sentimento de "milhões de brasileiros que acompanham o lançamento da pré-candidatura do presidente Lula". Segundo ele, "diálogo, união, reconstrução e transformação". "Em poucas palavas, é esse o sentimento de predomina no coração de milhões de brasileiros".

"São sentimentos e propósitos que se renovam e se fortalecem diante da responsabilidade e do compromisso que assumimos em trabalhar para colocar o Brasil no lugar que merece: forte, soberano, democrático", disse Rafael, chamado no Piauí de "Menino do Lula".

"Um dia emocionante, um dia memorável e, acima de tudo, um dia de esperanças renovadas. Tem muito Brasil e muito Piauí pronto para fazer e acontecer", concluiu. 

O lançamento do movimento "Vamos Juntos pelo Brasil" aconteceu em São Paulo no final de semana, com Lula discursando presencialmente e Geraldo Alckmin pelo telão (ele está com Covid-19). Uma caravana de petistas do Piauí estava no evento (a governadora Regina Sousa, o ex-governador Wellington Dias e o deputado estadual Fábio Novo, além do próprio Rafael).

“Tem muito Brasil e muito Piauí pronto para fazer e acontecer”, diz Rafael - Imagem 1