Lá Ele! Romeu Zema pendura uma melancia no pescoço

Sabe a última do Zema pra chamar a atenção dos bolsonaristas? O Governador de Minas já vomitou muita xenofobia regional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe a última do Zema pra chamar a atenção dos bolsonaristas? O Governador de Minas já vomitou muita xenofobia regional:

“Estados do Nordeste são como vaquinhas que produzem pouco! No Nordeste você contrata uma empregada doméstica para ganhar R$ 300 por mês. Nordestinos recebem o dinheiro do auxílio emergencial e vão gastar tudo no bar!”

Zema agora aprofunda a ideia separatista ao propor uma “Otan Sul/Sudeste” com integração de polícias dos estados dessas regiões - e só dessas regiões. Como fossem um País à parte.

Romeu Zema Foto: Reprodução-Redes Sociais 

Ele sabe que esse estapafurdismo não se sustenta legalmente, mas o objetivo é outro. Zema quer, a qualquer custo, ser escolhido candidato a presidente em 26 por Bolsonaro e pra isso tem que cair nas graças do eleitor do capitão. O uso de lorpices e ações atrabiliárias é isca infalível para minions. A estratégia faz sentido.

O problema é que um caudilho como Bolsonaro nunca repassa espólio político em vida. O Ex-presidente insistirá na possibilidade de reverter sua inelegibilidade até os 45 minutos do segundo tempo. E se não conseguir, terá mantido seu nome na cabeça dos fiéis. O provável é que vote em alguém contra o ‘comunista do Lula’, mas será um apoio de través, já que o objetivo central é a volta ao planalto em 30.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES