Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do "BBB 22" na noite desta terça-feira (1º). Ele foi o mais votado pelo público, com 48,45% dos votos. Jessilane (25,45%) e Natália (26,1%) seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no paredão: Rodrigo, Natália e Jessi (...) Há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: Quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo'', disse Tadeu Schmidt  em seu discurso.

Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22 Foto: Reprodução-Globo Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22 Foto: Reprodução-Globo 

Como o paredão foi formado?.

Tiago Abravanel, o líder da semana, indicou Rodrigo direto para berlinda. Já Natália foi indicação de Pedro Scooby. Nesta semana, uma dinâmica diferente permitiu que a dupla que fez a prova com o líder também indicasse uma pessoa. Com 5 votos, Jessilane foi a mais votada pela casa no somatório de votos abertos e fechados.

Douglas Silva venceu a prova bate e volta e escapou. Ele foi indicado por Eliezer, imunizado pelo anjo Rodrigo que também fez uma indicação.