Alexandre Correa vira réu de queixa-crime movida por Edu Guedes

Se condenado, o ex-marido de Ana Hickmann pode pegar até um ano de prisão

Alexandre Correa , Ana Hickmann e Edu Guedes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa virou réu de uma queixa-crime movida pelo chef de cozinha Edu Guedes. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (12) pela assessoria de imprensa do atual namorado de Ana Hickmann.

Em janeiro deste ano, o apresentador entrou com um processo contra o empresário por difamação após ser acusado  de ter um caso com Hickmann enquanto eles ainda eram casados. Se condenado, Alexandre pode pegar até um ano de prisão.

QUEIXA ABERTA: Correa se pronunciou por meio de áudio. ''Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não", disparou. 

BOATO DE TRAIÇÃO: Ana Hickmann negou ter traído o ex-marido com Edu Guedes.  ''Eu vou falar porque vai diretamente pra mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que eu traí e que você traiu, é inadmissível", afirmou .

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES