Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa assume vício em cocaína

O ex-marido da apresentadora admitiu o vício em áudio enviado para o jornalista Ricardo Feltrin durante live no Youtube

Alexandre Correa | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa revelou que  já teve problemas com bebidas alcoólicas e cocaína há mais de 10 anos.  O ex-marido  de Ana Hickmann admitiu o vício em áudio enviado para o jornalista  Ricardo Feltrin  durante live no Youtube, nesta sexta-feira (5).

"No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro. Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a fazer ingestão de álcool. De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade",  relatou no áudio. 

Correa ressaltou que não se entendia muito bem com o álcool. "Ele abusava de mim e eu dele. Então eu tomei essa decisão por minha livre e espontânea vontade, com apoio do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro, que foi em junho de 2018",  acrescentou o empresário.

Segundo Feltrin, o empresário também foi internado em 2012 para tratar a dependência química. "Ele tinha problemas com álcool e com [drogas] e acabou se internando em um lugar que ele detestou. Quando ele saiu , não vou falar o nome da clínica aqui, simplesmente porque ele odiou o psiquiatra, disse que foram muito grosseiros e não estavam nem aí para os pacientes. Ele parou de usar [cocaína], mas continuou bebendo", disse o jornalista. 

Leia Mais

Entrevista no Ronda teve atrito com Suyane Pessoa 

O clima pesou entre o empresário Alexandre Correa e Suyane Pessoa no programa Ronda do Povão da última segunda-feira (1º). O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Erlan Bastos na atração da TV Meio.

Ao enviar uma pergunta, a apresentadora do 'Programa da Tarde' pontuou que Correa é um mau exemplo e que ele sempre se coloca como vítima. 

‘’A impressão que eu tenho é que você sempre se coloca como vítima da história, sendo que a vítima é Ana, que fez exames que comprovaram a violência doméstica. Eu queria saber por que você nunca veio a público pedir desculpas e onde você pretende chegar sempre, a toda hora na mídia falando sobre esse assunto’’, disparou a loira.

Alexandre Correa concedeu entrevista para Erlan Bastos na última segunda-feira (1º) Foto: Raíssa Morais 

Suyane continuou: ‘’E em relação ao Alezinho, você sempre fala como um verdadeiro paizão e não quer que ele tenha relações com o Edu Guedes. É esse o exemplo que você acha correto  para seu filho, de um homem que já bateu na esposa na frente dele, que já chamou a mãe de alcoólatra para todo o Brasil. É esse exemplo que você acha correto? 

Para Erlan, o empresário rebateu as falas de Pessoa: ''A sua colega está muito mal informada. Eu não bati na Ana Hickmann. Ela de novo está sendo leviana. Eu vou ignorar essa bobagem que ela falou’’, disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES