Rodrigo Mussi está bem, fazendo fisioterapia, se alimentando melhor e mais calmo, informou um novo boletim médico divulgado no fim de tarde desta quinta-feira (21).

Segundo a publicação, o ex-BBB conversou bastante sobre o time do São Paulo. Um dia antes de sofrer o grave acidente, ele assistiu o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, no Morumbi

''Ainda tem alguns momentos de confusão, que varia entre a realidade, mas é completamente compreensível e normal. Em breve, temos certeza, que nosso Rod estará conosco'', disse a nota.

Novo boletim sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi Novo boletim sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi 

O advogado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse em entrevista ao programa Encontro que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB.

"A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem. A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa", contou. 

Rodrigo Mussi segue se recuperando após sofrer acidente de carro em SP Foto: Reprodução- InstagramRodrigo Mussi segue se recuperando após sofrer acidente de carro em SP Foto: Reprodução- Instagram

Diogo acrescentou que o irmão está entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente.

Na quarta-feira (20), Rodrigo recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi levado para a enfermaria do Hospital das Clínicas, onde continuará sua reabilitação.