Rodrigo Mussi abriu os olhos novamente e continua agitado, diz boletim

O delegado que investiga o acidente de Rodrigo Mussi disse que já foram ouvidos policiais, socorristas e motoristas

Rodrigo Mussi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão de familiares, informou um novo boletim médico divulgado no fim de tarde desta quarta-feira (5). Ele passará por uma cirurgia na perna.

'Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família. Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem. Continue com as enegias positivas e orações', disse o comunicado. 

Novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi Foto: Divulgação

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, também divulgou novas informações sobre o estado de saúde do influencer de 36 anos. 

"Rodrigo está muito agitado, abriu os olhos e hoje apertou bastante a minha mão. Ele está despertando. Está bem", disse Diogo em publicação feita nos Stories do Instagram.

Rodrigo Mussi passará por cirurgia na perna nesta quinta-feira (7) 

Delegado diz que já ouviu motoristas, socorristas e policiais

O delegado responsável pelo inquérito que investiga o acidente ocorrido com Rodrigo Mussi afirmou nesta quarta-feira (6) que já foram ouvidos os policiais e os socorristas que atenderam a ocorrência, além do motorista de aplicativo que dirigia o veículo  em que estava o ex-BBB e do motorista do caminhão envolvido na colisão.

“Estamos na fase de ouvir todas as pessoas que de algum modo se envolveram com a ocorrência. Também já conseguimos informações do aplicativo de transporte e [estamos] aguardando a análise dos laudos e exames que solicitamos”, disse o delegado Júlio César dos Santos Geraldo.

Falso médico 

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, quase foi vítima de golpe de um falso médico. Através de suas redes sociais, ele relatou que o golpista pediu dinheiro em troca de medicamentos para o influencer de 36 anos, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer grave acidente ma madrugada da última quinta-feira (31). 

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC", escreveu Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.

"O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", finalizou o advogado.

Falso médico tenta aplicar golpe no irmão de Rodrigo Mussi

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES