Cercada por verde e luxo, veja as instalações do hotel da Seleção feminina

O hotel em que a delegação brasileira está hospedada durante a primeira fase da Copa possui diárias a partir de R$ 800 e oferece sete opções de acomodação.

Hotel de luxo onde a Seleção feminina está hospedada para Copa do Mundo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dependendo do ambiente em torno do hotel em que estão hospedadas, a Seleção feminina de futebol entrará em campo com as energias renovadas e bem dispostas. As jogadoras chegaram na manhã de terça-feira ao North Lakes Hotel, localizado na cidade de Brisbane, no estado de Queensland, na Austrália, onde permanecerão durante toda a primeira fase da Copa do Mundo.

O grupo selecionado por Pia foi recebido calorosamente por torcedores brasileiros que esperavam a chegada das atletas no hotel, bem como por autoridades australianas.

Além do apoio dos torcedores, as jogadoras também foram surpreendidas nos quartos. Cada membro da delegação recebeu uma flâmula, uma medalha personalizada e um quadro criado em parceria com a designer Pilar Feldman. As atletas não esconderam sua felicidade com os presentes e fizeram questão de compartilhar todos os detalhes com seus seguidores nas redes sociais.

Leia Mais

O hotel em que a delegação brasileira está hospedada durante a primeira fase da Copa possui diárias a partir de R$ 800 e oferece sete opções de acomodação. O local também possui piscina, academia, café, restaurante e bar. Situado em meio à natureza, o estabelecimento fica às margens de um lago, mas está próximo do aeroporto internacional da cidade.

O primeiro treino do Brasil em Brisbane está agendado para esta quarta-feira, dia 19, às 16h (horário local), no Moreton Bay Central Sports Complex.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES