Confira a avalanche de memes após a vitória do Fluminense na final da Libertadores

O Fluminense fez história ao conquistar sua primeira Copa Libertadores da América, derrotando o Boca Juniors por 2 a 1

Fluminense desbanca Boca Juniors por 2 a 1 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No épico embate realizado no Maracanã neste sábado (4), o Fluminense fez história ao conquistar sua primeira Copa Libertadores da América, derrotando o Boca Juniors por 2 a 1 na prorrogação. Germán Cano, Advincula e John Kennedy foram os protagonistas da jornada que encerrou um jejum de 15 anos desde o pesadelo de 2008, quando o Tricolor carioca perdeu nos pênaltis para a LDU (Equador) no mesmo estádio.

O confronto começou com Cano marcando o primeiro gol para o Fluminense, seguido pelo empate do Boca Juniors com Advincula. O clima tenso permaneceu até a prorrogação, quando John Kennedy se tornou o herói ao selar a vitória para o time brasileiro.

No universo digital, a vitória do Fluminense reverberou intensamente, transformando-se em uma chuva de memes que inundaram as redes sociais. Desde piadas sobre a performance dos jogadores até críticas bem-humoradas à arbitragem, os internautas demonstraram criatividade ao capturar os momentos marcantes do jogo.

Entre as criações virais, destacam-se imagens satirizando o nervosismo da torcida tricolor, bem como provocando os rivais do time carioca. A rivalidade Brasil-Argentina também teve espaço, com torcedores de outras equipes brasileiras expressando apoio ao Fluminense e alimentando as chamas da competição histórica entre as nações sul-americanas.

A seguir, apresentamos uma seleção dos melhores memes que invadiram as redes sociais após a vitória épica do Fluminense na final da Copa Libertadores da América de 2023. Uma celebração virtual à altura da conquista inédita do Tricolor das Laranjeiras.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES