Flamengo anuncia acordo com treinador Vítor Pereira para temporada 2023

Técnico português não renovou com o Corinthians e deve ser o substituto de Dorival Júnior no clube carioca

Vitor Pereira | Divulgação/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira que tem um acordo com o técnico Vítor Pereira para comandar a equipe na temporada de 2023. O português, que não vai renovar com o Corinthians, chegaria para ser o substituto de Dorival Júnior, que anunciou sua saída do clube carioca no fim de novembro.

Vítor Pereira não pode ser oficializado como o novo treinador do Flamengo pois tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano. Sendo assim, a assinatura do contrato só pode ser feita a partir de janeiro de 2023.

Vítor Pereira tem acordo para treinar  o Flamengo em 2023 (Imagem: Divulgação/Flamengo)

Ao mesmo tempo, o Flamengo não oficializou a saída do técnico Dorival Júnior já que este tem contrato até o fim do ano. O clube até iniciou uma negociação pela renovação, mas após o vazamento das conversas com Vítor Pereira, o treinador anunciou que não vai ficar no clube para a próxima temporada.

Leia Mais

O Flamengo manifestou o interesse em Vítor Pereira no final de novembro. As conversas foram iniciadas no meio das férias do treinador e as negociações avançaram após a confirmação da saída de Dorival.

O técnico português chega ao Flamengo após uma temporada no Corinthians. No clube paulista, Vítor Pereira terminou em quarto lugar do Brasileirão, chegou à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES