Imagens fortes! Lesão de Matheus Nunes choca torcedores em Man City x Copenhagen

Nas redes sociais, os torcedores expressaram choque e preocupação com a lesão de Nunes, comentando sobre a imagem impactante.

Jogador reclama de dor após sofrer lesão no dedo durante jogo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira à noite, o City enfrentou o Copenhague no Etihad Stadium com o objetivo de manter a vantagem de 3 a 1 do jogo de ida. Em apenas 10 minutos, os comandados de Pep Guardiola garantiram uma vitória por 2 a 0, com gols de Manuel Akanji e Julian Alvarez. Mohamed Elyounoussi diminuiu para 2 a 1 aos 29 minutos, antes de Erling Haaland marcar o terceiro para o City pouco antes do intervalo.

No segundo tempo, Nunes precisou ser substituído após sofrer uma terrível lesão no dedo, sendo substituído por Micah Hamilton aos 74 minutos. Nas redes sociais, os torcedores expressaram choque e preocupação com a lesão de Nunes, comentando sobre a imagem impactante.

Placar do jogo: O City acabou vencendo por 3 a 1 naquela noite e por 6 a 2 no total, garantindo sua vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Stephen Warnock, ex-zagueiro do Liverpool, comentou que foi uma noite confortável para o Manchester City, destacando a oportunidade perdida de dar tempo de jogo aos jovens talentos do time.

Leia Mais

Várias pessoas ficaram horrorizadas com a lesão no dedo do jogador. (Foto: Reprodução YouTube)

No mesmo dia, o Real Madrid também assegurou sua vaga nas oitavas de final após um empate em 1 a 1 contra o RB Leipzig, vencendo por 2 a 1 no total. Agora, o foco do City se volta para o emocionante confronto da Premier League contra o Liverpool, em Anfield, neste fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES