Jogadores reprovam ausência de Pedro em treino e apoiam decisão de Sampaoli

O elenco compreendeu bem a situação e não viu razão para que o técnico argentino também fosse demitido.

Jogadores reprovam ausência de Pedro em treino e apoiam decisão de Sampaoli | Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ninho do Urubu não teve a presença de Pedro no treino da manhã desta segunda-feira (31) de reapresentação. Antes do treinamento, o técnico Jorge Sampaoli conduziu uma conversa com a equipe para abordar a saída de Pablo Fernández, preparador físico que agrediu o camisa 9 com um soco.

A conversa durou alguns minutos e trouxe à tona o posicionamento dos jogadores em relação ao ocorrido. Eles repudiaram a atitude de Pablo e expressaram apoio à permanência de Sampaoli no cargo. O elenco compreendeu bem a situação e não viu razão para que o argentino também fosse demitido por uma ação que partiu de outro membro da comissão técnica.

Jogadores reprovam ausência de Pedro em treino e apoiam decisão de Sampaoli (Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/CRF) Sampaoli reforçou o repúdio ao ato de Pablo durante a conversa e falou sobre a excelente fase que o Flamengo atravessa no momento, com apenas uma derrota em 21 jogos. O argentino enfatizou a importância de manter a união do grupo, considerando as três competições em disputa: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Leia Mais

Sobre a competição continental, Sampaoli reiterou sua confiança na presença do elenco na final, que ocorrerá no Maracanã. Em seguida, ele deu início ao treinamento com total foco no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Olímpia, marcado para quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Ausência de Pedro

A ausência de Pedro no treinamento alterou um pouco o cenário do apoio irrestrito. A maioria dos jogadores não concordou com a atitude de Pedro. Além disso, alguns atletas se incomodaram com o comportamento egoísta que o camisa 9 demonstrou durante os minutos em que esteve em campo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na semana passada.

O atacante Rubro-Negro faltou ao treino sem dar qualquer justificação à direção. Somente horas depois, quando o clube carioca entrou em contato com o jogador, ele apresentou a sua justificativa. Pedro relatou estar com dores no rosto e não se sentiu confortável para comparecer ao clube.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES