VÍDEO! Ex-deputado Daciolo ameaça desistir da política se Vasco cair para a Série B

O ex-parlamentar foi às redes sociais para expressar sua aposta na fé para salvar o Vasco do rebaixamento

Cabo Daciolo (PDT-RJ) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-candidato à Presidência da República e ex-candidato a Senador, Cabo Daciolo (PDT-RJ), surpreendeu neste domingo (3) ao afirmar que não pretende mais concorrer a nenhum cargo político caso o Vasco, clube do qual é torcedor fervoroso, seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo postado nas redes sociais, Daciolo gravou do gramado do São Januário, estádio do Vasco, vestindo a camisa do time, e fez um apelo religioso aos torcedores.

O Vasco encontra-se atualmente na 15ª colocação, a última posição antes da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim da competição. Em seu vídeo, Daciolo convoca os torcedores a adorarem o Criador dentro do São Januário, entoando o hino "Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã", expressando sua crença de que essa adoração evitará o rebaixamento do clube.

"Eu creio que, se adorarmos o Criador dentro do São Januário com o hino 'Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã', nós não vamos cair", afirmou Daciolo. "Se adorarmos o Criador, o Vasco não cai. E eu vou além: nós vamos ser campeões brasileiros em 2024. E se não acontecer o que eu estou falando aqui agora, eu nunca mais me candidato a nada no cenário político nacional".

Cabo Daciolo ingressou na política em 2014, sendo eleito deputado federal pelo PSOL do Rio. Posteriormente, foi expulso da legenda por atritos internos e filiou-se ao Avante em 2016, permanecendo por dois anos. Em 2018, concorreu à Presidência pelo Patriota, alcançando a sexta posição, à frente de candidatos como Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). Em 2022, filiado ao PDT, lançou-se como candidato ao Senado, mas foi derrotado por Romário (PL). No vídeo, Daciolo expressa sua visão crítica sobre a política nacional, chamando-a de "uma grande quadrilha" e afirmando que precisa de um sinal para continuar na vida política.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES