Caso advogado Marcus Nogueira: Bebê ferida não apresenta atividade cerebral

No boletim divulgado às 10h13 deste sábado (4), o hospital informou que está mantido o protocolo de morte encefálica

hospital | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  divulgou neste  sábado (4), que foi aberto o protocolo de morte encefálica da bebê identificada como Laura Sofia Alves Silva, de 8 meses,  após um grave acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI, com exames e reavaliação a cada 1 hora.

Em boletim divulgado às 10h13, a unidade de saúde comunicou que a criança não apresenta atividade cerebral. A bebê segue em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital. "O quadro está mantido, os exames do protocolo de morte encefalica seguem acontecendo , reavaliação a cada 1 hora , a criança não apresenta atividade cerebral , gravíssimo", diz a nota enviada ao Meionorte.com.

HUT abriu protocolo de morte encefálica de bebê ferida em acidente 

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite dessa quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina.

Conforme o hospital, a bebê tem risco iminente de morte e encontra-se em estado gravíssimo. A criança é neta de Raimundo Nonato da Silva Oliveira.  O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (4), no cemitério do bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

Advogado Marcus Vinicíus foi solto após pagar multa de R$ 15 mil - Foto: Reprodução

Vídeo mostra acidente com advogado Marcus Nogueira que deixou um morto

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o exato momento da colisão envolvendo o veículo modelo SW4 conduzido pelo advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira e o Fiat Siena, onde o motorista identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira veio a óbito e três pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de nove meses.

Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES