Caso Marcus Nogueira: bebê permanece internada em estado gravíssimo

De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.

advogado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  divulgou na manhã desta segunda-feira, 06 de dezembro, um novo boletim sobre o estado de saúde da bebê identificada como Laura Sofia Alves Silva, de 8 meses, vítima de um grave acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI.

De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.

No último boletim divulgado no sábado, 04 de dezembro, o hospital divulgou que foi aberto o protocolo de morte encefálica com exames e reavaliação a cada uma hora. “O quadro está mantido, os exames do protocolo de morte encefálica seguem acontecendo, reavaliação a cada uma hora, a criança não apresenta atividade cerebral”, diz a nota enviada ao meionorte.com.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou nota sobre o estado de saúde da vítima - Foto: ReproduçãoO ACIDENTE

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite da última quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina. A criança é neta de Raimundo Nonato.

O veículo que a família seguia foi colhido pela SW4 do advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira, que vinha em alta velocidade e atravessou o sinal vermelho, segundo informaram testemunhas. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberado.

Advogado estava em SW4 e passou em alta velocidade no cruzamento - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES