Neste domingo (29) tem uma entrevista exclusiva com Rodrigo Mussi. Ele recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. As informações são da Globo/Fantástico.

No dia 15 de maio, Rodrigo postou uma carta em suas redes sociais, dizendo que não sobreviveu à toa e agradecendo por uma nova vida.  

Rodrigo Mussi recebe Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos — Foto: Globo Rodrigo Mussi recebe Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos — Foto: Globo 

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

O ex-BBB teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, após quase um mês internado, e depois foi para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.

A polícia de São Paulo concluiu que o motorista de aplicativo que levava Mussi foi imprudente - Imagem: Reprodução/GloboA polícia de São Paulo concluiu que o motorista de aplicativo que levava Mussi foi imprudente - Imagem: Reprodução/Globo

O carro de transporte por aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. O ex-BBB passou por três cirurgias, e seu estado de saúde era considerado grave.

A polícia de São Paulo concluiu que o motorista de aplicativo que levava Mussi foi imprudente e cumpria excesso de jornada.

Fantástico mostra a rotina do ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente - Imagem: Reprodução/GloboFantástico mostra a rotina do ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente - Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo é de São José dos Campos, interior paulista. Ele foi o segundo eliminado da edição 22 do BBB.