Atleta do Piauí fica em 3º no Brasileiro Interclubes de Judô Seletiva Nacional

A competição contou com a participação das talentosas atletas Kayla Macedo e Maria Flor Sampaio, tendo como técnico o Professor e Campeão Olímpico Expedito Falcão

Atletas da AJEF participaram de uma competição e conquistaram o terceiro lugar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação de Judô Expedito Falcão (AJEF), renomada entidade filiada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), teve uma atuação destacada no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô Seletiva Nacional - Sub 18 e Sub 21, realizado recentemente pelo CBC. A competição contou com a participação das talentosas atletas Kayla Macedo e Maria Flor Sampaio, tendo como técnico o Professor e Campeão Olímpico Expedito Falcão.

O evento de alta relevância para o cenário esportivo nacional testemunhou a brilhante performance da AJEF, que conquistou o terceiro lugar com a atleta Kayla Macedo, elevando o Piauí ao pódio em meio à competição acirrada.

Kayla Macedo e Maria Flor Sampaio, ambas oriundas do Projeto Superação sediado em Teresina, são exemplos do compromisso da AJEF com o desenvolvimento esportivo e social. O Projeto Superação, realizado de forma gratuita na rede pública municipal, fruto da parceria entre a AJEF e a Secretaria Municipal de Educação - SEMEC desde 2013, tem levado o judô a todos os alunos, consolidando-se como um agente transformador na comunidade.

O reconhecimento da AJEF como integrante do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) em 2022 atesta o notável trabalho realizado pela instituição, especialmente em sua excelência na formação de atletas.

Leia Mais

"A participação de nossas atletas no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô Seletiva Nacional é motivo de grande orgulho para a Associação de Judô Expedito Falcão - AJEF. Parabenizamos não apenas os resultados conquistados, mas também a dedicação e empenho demonstrados por Kayla Macedo, Maria Flor Sampaio e toda a equipe. São verdadeiras campeãs, representando não apenas a AJEF, mas também todo o Piauí. Independente dos resultados, vocês são um exemplo de determinação e esforço", afirmou Professor Expedito Falcao.

A AJEF reforça seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do judô e do esporte como ferramenta de inclusão social e formação de cidadãos.

A Associação de Judô Expedito Falcão (AJEF) é uma entidade comprometida com o desenvolvimento do judô, capoeira, boxe, jiu jitsu e outras modalidades de luta, e a formação integral de atletas, promovendo valores éticos, sociais e morais através do esporte. Com sede em Teresina, Piauí, a AJEF é reconhecida pela excelência na formação de judocas e cidadãos, além do seu impacto positivo na comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES