Motociclista morre após colisão frontal com caminhão no litoral do Piauí

O acidente ocorreu na BR 402/KM 78; o condutor da biz morreu na hora do acidente.

IML foi acionado para recolher e fazer a perícia do corpo | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal recebeu o chamado de um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Luís Correia (PI), por voltas das 18:30, na BR 402/KM 78. O acidente ocorreu quando dois veículos colidiram frontalmente, levando um dos motoristas a óbito, um homem de 37 anos que não teve a identidade revelada.

O acidente ocorreu entre uma Honda Biz 125 ES e uma Scania/ G440 A6X2. Os policiais apuraram, após a realização uma perícia do acidente, que a motocicleta seguia o fluxo da pista do lado crescente, quando invadiu a faixa no sentido contrário, onde imediatamente colidiu com o caminheiro que seguia na outra faixa.

O motorista da Scania, um homem de 34 anos, que também não teve sua identidade revelada, saiu ileso do da colisão, porém, o condutor da motocicleta veio a óbito imediatamente. De acordo com relatório cedido pelas autoridades, a principal causa do acidente pode ter sido por influência de bebidas alcoólicas. Além da PRF, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo, e a perícia para realizar uma investigação melhor do ocorrido.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES