Câmera registra momento em que homem é esfaqueado pelas costas

A câmera próxima a uma distribuidora de bebidas gravou momento em que cobrador de ônibus foi esfaqueado pelas costas.

Momento em que homem é esfaqueado pelas costas | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (26), algumas câmeras de segurança localizadas a frente de uma distribuidora de bebidas, flagraram o momento em que um cobrador de ônibus, de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado nas costas enquanto fazia uma compra no estabelecimento. O comércio fica localizado ao lado do terminal de ônibus do Setor O, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com as imagens que registraram o momento, é possível ver um homem desconhecido de casaco preto e capuz, que atravessa a rua e chega por trás do cobrador, que conversava com dois homens que estavam do lado de dentro do comércio. Ao se aproximar da vítima, o agressor o ataca com um único golpe pelas costas, atingindo a parte superior, próximo à nuca. E em seguida foge. (Imagem forte abaixo)

Câmera registra momento em que cobrador é esfaqueado/Reprodução: Vídeo

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi imediatamente acionado, atendendo a ocorrência por volta das 22h20. O cobrador de ônibus foi transportando para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimento nas costas, dispneia, hipertensão e ainda suspeita de danos no pulmão. Ao ser atendido, o homem estava consciente e orientado.

Juntamente com a equipe de bombeiros, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também foi acionada para apurar o que poderia ter motivado o crime. Agentes da 24ª Delegacia de Polícia foram responsáveis por analisar algumas imagens de câmeras de segurança da distribuidora. Até agora nenhum suspeito de ter esfaqueado o frentista foi encontrado, ou preso. A arma usada no momento do crime também não foi achada pela polícia até o momento.

Veja mais notícias no meionorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES