Homem é preso por matar o cunhado a facadas após discussão

O homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou o cunhado após uma discussão por negociação de dinheiro.

O caso ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (21), um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na cidade de São Bernardo do Campo, após ter matado o cunhado com vários golpes de faca. O crime ocorreu na região do ABC, na Grande São Paulo. O homem morto também não teve a identidade revelada, mas possuía 43 anos.

No decorrer da tarde, dentro de um estabelecimento situado no bairro Alvarenga, ocorreu um desentendimento entre os dois indivíduos que se encontravam sob influência de álcool. A discussão teve início devido a questões financeiras. Nesse contexto, o homem de 47 anos sacou uma faca e desferiu um golpe na perna de seu cunhado, atingindo sua veia femoral.

Apesar dos esforços do resgate, a vítima não sobreviveu e veio a falecer no local. De acordo com relatos de testemunhas, os envolvidos eram parentes por afinidade e teriam entrado em desacordo por conta de uma dívida no valor de R$ 250, relacionada à transação de um celular. De acordo com algumas informações fornecidas pelo filho da vítima, os frequentadores do estabelecimento tentaram intervir e separar a briga, mas sem sucesso.

Após investigações, o homem responsável pelo ataque foi localizado e detidoA Secretaria de Segurança Pública (SSP) solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi oficialmente registrado como homicídio no 8° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES