Jogo de futebol termina com um homem assassinado e outro ferido

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.

Correria no jogo de futebol depois que um homem começou a atirar | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (23), um jogo de futebol acabou com homem foi morto a tiros e outro foi baleado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime foi em um campo de futebol próximo à Estrada de Curcurana, no bairro de Barra de Jangada. Durante uma disputa de pênaltis entre os dois times, um homem armado começou a disparar, efetuando pelo menos 20 tiros. Os demais jogadores fugiram do local logo depois dos disparos, gerando um momento de pânico.

A Polícia Civil informou que um homem de 19 anos foi baleado e faleceu no local, enquanto outro homem de 46 anos foi atingido e levado para um hospital cujo nome não foi divulgado, impossibilitando obter informações sobre o estado de saúde dele. As identidades das vítimas não foram reveladas até o momento.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local, mas o criminoso já havia fugido. Testemunhas relataram que ele escapou pela área de mangue, do lado oposto do campo, na comunidade Gurugi.

Leia Mais

A PM conduziu diversas rondas na região, com apoio do Batalhão de Radiopatrulha, mas até o momento o criminoso ainda não havia sido encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES