Jovem de 19 anos é vítima de estupro coletivo em motel; dupla foi presa

A vítima tentou fugir dos agressores abrindo a porta do veículo, mas foi impedida por um deles

Dupla foi presa após estuprar jovem em motel | Divulgação-PCDF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla que cometeu estupro coletivo em um motel de Sobradinho  (DF) foi presa em flagrante, nesta segunda-feira  (17), pela 35ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a polícia, um jovem de 24 anos convidou a vítima de 19 anos para sair. Eles se encontraram em um posto de combustível, onde começaram a beber. Posteriormente, um segundo envolvido no crime, um homem de 32 anos, chegou ao local.

Um dos criminosos começou a beijar a vítima à força e, em seguida, a dupla forçou a jovem a entrar em um veículo. Eles a levaram para um motel na região do Colorado.

A vítima tentou fugir dos agressores abrindo a porta do veículo, mas foi impedida por um deles. Ao chegarem ao motel, ela tentou pular da sacada em uma nova tentativa de escapar, mas sem sucesso.

Leia Mais

Após o crime, a jovem foi levada para casa em uma região rural de Sobradinho 2 e procurou a polícia. Exames periciais realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) constataram lesões e sinais de violência em seu corpo.

A dupla responderá pelo crime de estupro coletivo praticado contra vulnerável e podem receber pena de até 20 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES