Médicos assassinados: Polícia identifica autor de ataque às vítimas no RJ

Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.

Polícia identifica autor de ataque às vítimas no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo afirmou que pelo menos um dos quatro homens encontrados mortos na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última quinta-feira (5) é o autor do ataque que ceifou a vida dos três médicos que estavam em um quiosque na Barra da Tijuca. Trata-se de Ryan Almeida, de 21 anos.

Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos, identificados como Diego Ralf de Souza Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. Assim que foram encontrados, a polícia começou a investigar a ligação desses crimes com o crime.

Um parente de Ryan Almeida reconheceu nas imagens da ação, e confirmou em depoimento que ele é o atirador que aparece saindo do banco do carona. O criminoso já foi condenado por tráfico de drogas, e em julho deste ano, conseguiu fugir da delegacia da Taquara logo após ser preso, quando os PMs retiraram as algemas dele.

Ryan Almeida, apontado por um parente como autor dos disparos | FOTO: Reprodução

De acordo com a polícia, Ryan Almeida e os outros mortos encontrados na região do Riocentro, Thiago Lopes da Silva, Pablo dos Reis e Philip Motta Pereira, o Lesk, faziam parte da chamada Equipe Sombra, um grupo de matadores da região. BMW é o apelido de Juan Breno Malta, quinto suspeito de participar do crime no quiosque da Barra, e cujo paradeiro é desconhecido desde a quinta-feira (5).

RELEMBRE O CRIME

Na quinta-feira (05), três médicos ortopedistas morreram a tiros, e um quarto médico foi alvejado, em um quiosque localizado na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Leia Mais

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem. Testemunhas relataram que os criminosos não falaram nada durante o ataque, que resultou em pelo menos 33 disparos.

Ainda na quinta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou quatro corpos de suspeitos envolvidos na execução dos três médicos. Três deles estavam no interior de um veículo na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro, enquanto o quarto corpo foi encontrado no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES