Mulher é presa por esconder cadáver de idoso na geladeira por 7 anos

Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa

Imagem meramente ilustrativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chocante descoberta abalou a cidade de Aracaju, em Sergipe, quando uma mulher de 37 anos foi detida por manter o corpo de um homem na geladeira de sua residência por um período assustador de sete anos. O caso veio à tona durante uma ação de reintegração de posse no bairro Suíça, na última quarta-feira (20), quando a polícia fez a descoberta.

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado quando um oficial de Justiça adentrou a casa da suspeita. Diante da descoberta macabra, a mulher tentou tirar a própria vida cortando os pulsos, sendo prontamente levada para um hospital e, posteriormente, presa em flagrante pelas autoridades policiais.

Leia Mais

Na delegacia, a mulher confessou que escondeu o corpo na geladeira em 2016, mas negou qualquer envolvimento na morte da vítima. Ela identificou a pessoa falecida como um idoso que habitava com ela, porém, as autoridades aguardam resultados de exames de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Segundo seu relato, a suspeita alegou que não cometeu o homicídio, destacando que ambos conviviam pacificamente. Ela afirmou que saiu para trabalhar e, ao retornar ao apartamento que compartilhava com a vítima, o encontrou sem vida. Devido ao medo do julgamento público, ela alegou que decidiu ocultar o corpo na geladeira para evitar possíveis acusações e comentários prejudiciais.

A mulher dividia a residência com sua filha de apenas 4 anos, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e ficará sob a guarda de um membro da família, conforme informou a polícia.

Vizinhos da suspeita relataram que, devido ao acúmulo de lixo no local, frequentemente sentiam um odor desagradável, mas não detectaram o cheiro de um cadáver durante o período em que residiam nas proximidades.

A mulher foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e maus tratos, sendo que a situação da residência foi considerada inadequada e insalubre para a criança, levando à sua remoção das precárias condições de vida. O caso chocante permanece sob investigação das autoridades locais, enquanto a população busca compreender o que aconteceu dentro daquelas paredes.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES