Apaixonado, deputado visita casa de GP, tem 24h de amor e 'foge' sem pagar

O episódio, que ocorreu no último sábado (16), envolveu mensagens carinhosas, apresentações em festa e até mesmo uma discussão de relacionamento

Qual parlamentar fez isso? | Reprodução/Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um deputado federal de Brasília está no centro de uma polêmica após uma noite de amor com uma garota de programa, que resultou em uma recusa de pagamento. O episódio, que ocorreu no último sábado (16), envolveu mensagens carinhosas, apresentações em festa e até mesmo uma discussão de relacionamento.

O parlamentar, que já conhecia a profissional do sexo, surpreendeu ao aparecer sem aviso prévio na casa dela no fim da tarde. O deputado enviou mensagens afetuosas, incluindo termos como "vida" para se referir à garota de programa, e se propôs a fazer uma massagem, conforme registros.

Print da conversaA acompanhante, que preferiu não se identificar, detalhou a experiência ao Metrópoles. Segundo ela, a noite incluiu um almoço na casa do deputado, um passeio pela cidade, encontros em boates com outras pessoas da política, banho na banheira e momentos íntimos, culminando no sexo oral. Ela deixou claro, antes de sair de casa, que esperava ser remunerada pelo serviço de acompanhante.

Print da conversaNo entanto, após a noite de intimidade, o deputado se recusou a pagar imediatamente. Ele alegou que só faria o pagamento no dia 20 e reclamou de ter custeado todas as despesas durante o período, demonstrando insatisfação e chegando a dizer que perdeu a oportunidade de ficar com outras garotas por ela.

Mesmo com a chegada do dia 20, a garota de programa não recebeu o valor combinado, estimado em R$ 2.600. O deputado, apaixonado segundo as mensagens, continuou justificando o atraso no pagamento. O caso, até o momento, não gerou uma ocorrência criminal, e a identidade do deputado está preservada enquanto o desentendimento entre as partes persiste.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES