Lewandowski revela plano de voo para tirar o Ministério da Justiça do 'piloto automático'

O ex-STF e sua equipe planejam um intenso cronograma de reuniões para definir uma estratégia sólida e revitalizar o ministério

Lula e Ricardo Lewandowski | Hugo Barreto/Metrópoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e sua equipe estão determinados a imprimir uma nova dinâmica à pasta a partir de 1º de fevereiro. Preocupados com o que consideram semanas de atuação "no piloto automático", eles planejam um intenso cronograma de reuniões para definir uma estratégia sólida e revitalizar o ministério.

Lewandowski tem compartilhado com interlocutores a necessidade de realizar uma série de encontros para delinear o plano de voo da pasta. A avaliação é de que muitas ações precisarão ser iniciadas do zero, trazendo um "choque de realidade" para um Ministério que, segundo a equipe do futuro ministro, necessita de uma nova abordagem.

Embora alguns programas nacionais já estejam esboçados, Lewandowski optou por adiar os anúncios, priorizando um diagnóstico aprofundado da situação atual do ministério. A expectativa é de que, após esse período de imersão, sejam apresentadas propostas robustas e eficazes para enfrentar os desafios da pasta.

O comprometimento de Lewandowski e sua equipe em transformar a atual realidade do MJSP é visto como um sinal positivo de disposição para promover mudanças significativas e construir uma gestão eficiente e alinhada com as demandas da sociedade. O início de fevereiro promete ser marcado por uma nova fase de atividade e inovação na pasta.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES