Primeira-dama de Arari pede desculpa após publicar vídeo seminua na internet; assista

A gravação, que ficou brevemente disponível no Instagram, mostrava a esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) em uma banheira de espuma, seminua

Vídeo íntimo publicado no Instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (6), Ingrid Andrade, a primeira-dama do município de Arari, localizado no Maranhão, recorreu às redes sociais para esclarecer um constrangedor incidente após publicar acidentalmente um vídeo íntimo. A gravação, que ficou brevemente disponível no Instagram, mostrava a esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) em uma banheira de espuma, seminua.

Em sua explicação pública, Ingrid Andrade revelou que o conteúdo destinava-se originalmente ao seu marido e que o compartilhamento equivocado ocorreu devido a um equívoco. "Eu realmente costumo enviar vários nudes para o meu marido, especialmente quando ele não está em casa", afirmou a primeira-dama. Ela prosseguiu, acrescentando que considera esse tipo de interação como algo "super normal", destacando a preferência do marido por receber fotos íntimas.

Além de seu papel como primeira-dama, Ingrid Andrade também atua como influenciadora digital. O incidente gerou atenção nas redes sociais, levando a uma resposta imediata por parte da esposa do prefeito. O vídeo íntimo permaneceu disponível por alguns minutos antes de ser removido, mas a situação não passou despercebida, destacando a delicada fronteira entre a esfera pessoal e a pública, especialmente para figuras públicas.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES