Nadja Haddad tem parto prematuro e celebra nascimento de gêmeos

A mãe e os bebês estão internados na UTI neonatal da maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo

Avalie a matéria:
Nadja Haddad | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Nadja Haddad deu à luz filhos gêmeos, Antônio e José, na quinta-feira (25), mas só comunicou apenas no domingo (28), sobre o nascimento.

 A mãe e os bebês estão internados na UTI neonatal da maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo, após o susto do parto antes do previsto. Todos se encontram bem e devem passar as próximas semanas em observação.

"Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem", afirmou a apresentadora.

MARCADO NO BRAÇO: No Instagram, ela compartilhou fotos com Danilo Joan - seu marido - que aparece com os pés dos gêmeos carimbados nos braços.Foto: Reprodução/Instagram -  Danilo Joan e Nadja Haddad

ESPERANÇOSA: Segundo Nadja, os bebês estão bem. "José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha-russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé."

NO TEMPO DE DEUS: Na postagem, a jornalista menciona sua fé e chama os filhos de "apressadinhos". "A vontade de Deus é soberana e sabemos que José e Antonio são filhos da promessa e não há promessa dada por Deus que Ele não cumpra. Estamos em corrente de oração para celebrar a vida dos nossos filhos, apressadinhos", finalizou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES