TRAGÉDIA! Explosão fatal em gasoduto leva caos e deixa vítimas na África

A explosão foi tão intensa que rompeu o asfalto ao longo da via, projetando diversos veículos para o alto

A cidade está em estado de choque | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (19), uma tragédia abalou a cidade de Joanesburgo, África do Sul. Um gasoduto explodiu em uma movimentada rua, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras 48 feridas, de acordo com as informações fornecidas pelas autoridades locais.

As câmeras de segurança instaladas na rua Lilian Ngoyi, situada no movimentado distrito financeiro da cidade sul-africana, capturaram o momento do acidente. A explosão foi tão intensa que rompeu o asfalto ao longo da via, projetando diversos veículos para o alto.

Leia Mais

Um taxista chamado Mxolisi Khubeka, que estava transportando passageiros no momento da explosão, descreveu o cenário caótico.

“O trânsito estava ruim como sempre é o caso na hora do rush. De repente, ouvi uma explosão e o carro foi pra cima”, afirmou.

As imagens gravadas após a explosão mostram um cenário de destruição total, com veículos tombados e registrados pelo asfalto rachado. A área foi imediatamente fechada pelas autoridades, e a rede de gás foi controlada para evitar mais riscos.

A Egoli Gas, empresa distribuidora de gás em Joanesburgo, informou que encontrou um pequeno vazamento na região, mas acredita que ele tenha sido causado pela explosão, conforme reportagem do site Times Live.

Investigações locais apontam que um gasoduto mais antigo, localizado sob o asfalto, pode ter sido a causa da explosão, como relatado pelo site News24.

O incidente gerou comoção e preocupação na cidade, levando as autoridades a tomarem medidas para evitar novos acidentes e investigar minuciosamente a origem da tragédia. A população local se une em solidariedade às vítimas e busca respostas para o ocorrido.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES