Em Jundiaí, menina de 12 anos desaparece após ir ao cinema com amigos

A jovem Eloá Vitória da Rosa Florin, desapareceu após dizer à mãe que ia para o cinema com os amigos.

Jovem está desaparecida desde a última segunda-feira (24) | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com informações do portal Correio do Interior, nos últimos dias a Guarda Municipal e Policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais tem realizado uma força-tarefa para encontrarem uma menina de 12 anos que está desaparecida desde a última segunda-feira (24). A jovem sumiu na cidade de Jundiaí, localizada no interior de São Paulo.

A garota desaparecida foi identificada como Eloá Vitória da Rosa Florin. A jovem saiu de saiu de casa na segunda-feira dizendo a mãe que iria ao cinema, no Shopping, com um grupo de amigos. Junto de Eloá, estava uma amiga dela mais velha, de 15 anos, que não teve a identidade revelada. As duas eram amigas há um tempo e moravam na comunidade São Camilo.

A Polícia Civil coletou algumas imagens de monitoramento de uma rua próxima à que Eloá mora, que capturaram o momento em que a garota é vista caminhando próximo de uma padaria do bairro, com a amiga. De acordo com a mãe da vítima, Eloá havia dito a mãe que os amigos iriam pagar seu ingresso para ver o filme no cinema. Porém, em seu depoimento, após Eloá desaparecer, a amiga que aparece nas imagens da câmera de segurança com a jovem, afirmou à mãe da vítima que no dia, não foi ao cinema com ela.

Leia Mais

Após passadas as 24 horas, a Polícia da cidade, juntamente com a mãe de Eloá, fizeram o mesmo trajeto que a menina supostamente teria feito para ir até o cinema, passando pelos terminais de ônibus, em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. Porém, os agentes dos terminais que foram interrogados, informaram não terem visto a menina.

De acordo com a mãe de Eloá, a jovem é muito conhecida na comunidade São Camilo, onde residem. Alguns amigos e familiares estão se solidarizando, ajudando a equipe de polícia com as buscas em todos os locais possíveis da comunidade. Nos últimos dias que os agentes da DIG conseguiram uma informação que pode ajudar na investigação, que Eloá teria tentado fazer transações no cartão de débito da mãe em um terminal de ônibus no centro de Jundiaí, porém não conseguiu.

Como já foi constatado pelas autoridades, Eloá não esteve no cinema, acredita-se que ela tenha ido para outro lugar, ou que ela pode até mesmo ter sido raptada por algum desconhecido na rua. A mãe de Eloá Vitória da Rosa Florin, tem informado a todos que possam ter alguma informação, de que a filha estava com blusa rosa e calça jeans no dia em que desapareceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES