VÍDEO! Suspeito faz música debochando da morte de PM: 'sem medo de morrer'

Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.

Jovem que cantou música debochando da morte de PM da Rota | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (3), Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, popularmente conhecido como "MC Juninho do BP”. Ele aparece em um vídeo debochando e comemorando a morte do PM Patrick Bastos Reis, da equipe Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), no Guarujá. 

Leia Mais

De acordo com as investigações, Adelso foi preso em flagrante em frente a um supermercado em Guarujá, após não ter sido encontrado em casa, e detido por apologia ao crime e associação ao tráfico de drogas. A prisão se deu para cumprimento de um mandado de busca e apreensão na quinta-feira (3).

Segundo o delegado Fabiano Barbeiro, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, o celular em que Adelso gravou o vídeo foi apreendido. Na defesa do suspeito, o advogado, Silvano José de Almeida, disse que o suspeito estava alcoolizado durante a gravação do vídeo e discordou da prisão em flagrante por associação ao tráfico.

"Ele não faz parte de organização criminosa e não estava presente no dia dos fatos que vitimaram lamentavelmente o policial militar. Está arrependido", disse o advogado ao G1. 

Assista!

Nas imagens, o jovem aparece cantando uma música relatando o episódio em que o PM e outro agente foram baleados na comunidade Vila Júlia. O suspeito afirma que os criminosos estavam "cheios de ódio" e também zomba dos policiais atingidos. O soldado Reis, infelizmente, faleceu. O outro agente passa bem.

CONFIRA A LETRA DA MÚSICA

Se é apologia, eu vou mandar; Vou mandar, mando aí

Eu troco tiro com a Baep; E é sem medo de morrer

Aqui é o [nome da fação; Eu sou do crime organizado

Pode descer lá, Rota; Da capital de São Paulo

Os 'menor' cheio de ódio; Com a 9 na cintura

Eu tava no horário; Do nada vira a viatura

Trocaria do c...; Eu vou contar pra vocês

Nós mandamos um montão; Baleamos...

Um ficou f...; E o que 'deitou' foi o Reis



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES