Jair Bolsonaro critica Alexandre de Moraes e o desafia a prendê-lo

Bolsonaro acusou o presidente do TSE de ter vazado as informações para o jornal Folha de São Paulo

Avalie a matéria:
Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez partiu para o ataque contra o presidenten do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, depois que ele determinou a quebra do sigilo telemático do assessor da presidência tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid.

Jair Bolsonaro criticou o ministro Alexandre de Moraes durante live Foto: Poder 360

O titular do Palácio do Planalto, durante a sua live de hoje, desafiou o magistrado. 

-- Alexandre, você mexer comigo, é uma coisa. Você mexer com a minha esposa você ultrapassou todos os limites, Alexandre de Moraes. Todos os limites. Você está pensando o que da vida? Que você pode tudo e tudo bem? Você um dia vai dar uma canetada e me prender? É isso que passa pela sua cabeça? -- afirmou Bolsonaro durante live.

-- Já está errado porque o Alexandre de Moraes vazou. Foi o Alexandre de Moraes que vazou. Não vem com papinho que foi a PF não porque esse pessoal da PF, Alexandre de Moraes, come na sua mão. Então foi você que vazou. Pra que? Na reta final criar clima – afirmou o presidente. 

Bolsonaro também afirmou que não adjetivaria as ações do ministro porque tem “vergonha” de falar o adjetivo que “merece” ministro.

 -- Ele pega isso tudo, que tem a ver com minha vida particular, e difama. Eu não vou adjetivar aqui porque eu tenho vergonha de falar o adjetivo que merece o Alexandre de Moraes – afirmou, completando: -- Alexandre, fazer um pedido para você. Esqueça a minha esposa. Esqueça a minha esposa. Isso é comportamento de pessoas vis.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES